-
Horário de funcionamento
Segunda à Sexta das 8h às 19h00
Sábado das 9h às 14h
🔁 Trocas e Devoluções
Queremos que você se sinta feliz com sua compra. Mas, se algo não saiu como esperado, estamos aqui para resolver com carinho e agilidade.
📦 Produtos com Defeito ou Danificados
Caso você receba um item com defeito ou danificado durante o transporte, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Solicitamos que envie:
Foto do produto recebido
Número do pedido
Relato do ocorrido
Após análise, enviaremos um novo produto ou faremos o reembolso, conforme o caso.
🔄 Trocas por Arrependimento ou Desistência
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.
Para isso:
O produto deve estar sem uso, com embalagem original e em perfeitas condições.
O valor pago será reembolsado após o recebimento e análise do produto devolvido.
💡 O custo do frete de devolução, nesse caso, é por conta do cliente.
🧴 Produtos Personalizados
Infelizmente, não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro da nossa parte. Isso acontece porque são feitos exclusivamente para você e não podem ser revendidos.
🕒 Prazos
Assim que o produto devolvido chegar à Aromei, temos até 7 dias úteis para concluir a análise e iniciar o processo de troca ou reembolso.
O estorno no cartão pode levar até 2 faturas, dependendo da operadora.
💬 Precisa falar com a gente?
Estamos à disposição no WhatsApp ou e-mail. Pode contar com um atendimento gentil e eficiente para resolver tudo com tranquilidade. 💛